Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

terça-feira, 27 de maio de 2014

Antes de morrer, pai grava vídeo emocionante de despedida para filha de 7 meses


publicado no Razões para Acreditar

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem repensar na vida e em nossas atitudes. , a gravar uma mensagem de adeus para sua filha Austin, de 7 meses.
Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, já vinha lutando contra um câncer no apêndice há quase 3 anos, e as sessões de quimioterapia já não estavam mais melhorando seu quadro clínico e sua cirurgia de remoção do câncer não havia saído como o previsto. Durante esse momento dramático, Nick e sua esposa resolveram encarar tudo de uma forma mais forte e corajosa e resolveram ter um filho, que 9 meses depois nasceu com o lindo nome da menina Austin.
Seu câncer continuou agindo internamente, então Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois a doença estava espalhando-se mais rápido que a cura, e decidiu aproveitar todos os momentos possíveis com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos”, diz Nick.
Nick se sente abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente de forma intensa, verdadeira, plena e com muito amor. Vale a pena assistir(ative a legenda em português):

despedida despedida2 despedida3 
despedida4 despedida5 despedida6 despedida7 despedida8
É inevitável não tentar imaginar como será a reação de Austin quando crescer e assistir a um vídeo tão lindo e cheio de amor. O vídeo foi divulgado ano passado e Nick veio a falecer dois meses depois de gravá-lo. Não espere saber quando você vai morrer para fazer o mesmo – viva intensamente cada dia de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails