Google+

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história." Bill Gates

Compartilhe

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Deus que eu não entendo


“Não tenho vergonha de dizer que existem muitas coisas que não entendo em relação a Deus”. A afirmação é de Christopher Wright, diretor internacional da Langham Partnership, onde assumiu a função ocupada por John R. W. Stott durante 30 anos. 
 
“Certamente os estudos bíblicos e teológicos nos levam a um maior entendimento sobre Deus, suas palavras e seus caminhos, em toda a riqueza de sentidos. Porém, existem áreas do mistério em nossa fé cristã que estão além do mais acurado estudo e até dos mais profundos exercícios espirituais”, diz ele.
 
Autor de renome, Wright escreve o seu livro mais pessoal, O Deus que eu não entendo. Nele, o teólogo britânico se debruça com honestidade e humildade diante de questões difíceis de entender, como: a presença do mal, a violência no Antigo Testamento, a cruz de Cristo e o futuro da humanidade.
 
Em breve, você saberá mais sobre o conteúdo deste novo livro da Editora Ultimato, que será lançado no final deste mês. Por hora, assista aqui a entrevista com Christopher Wright sobre o conteúdo de O Deus que eu não entendo.

via Ultimato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe no Facebook

Related Posts with Thumbnails